Telefone (48) 3341.1440     LISTA DE INTERESSE    0 produtos Carrinho

Janfort Distribuidora

Buscar

inicio / Notícias

STAM NO ROCK IN RIO

21/09/2015


STAM NO ROCK IN RIO

Durante o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio Brasil 2015, a Stam Metalúrgica, fabricante de fechaduras e cadeados no Brasil, vai realizar uma audaciosa ação de marketing. Apoiadora oficial do evento, a empresa pretende associar a marca prime em metalurgia com o evento.
A Stam envolverá colaboradores, clientes e consumidores em ações realizadas antes e durante o festival.
Presente em toda América do Sul, a marca fortalece o relacionamento com o público e consolida sua posição de destaque no mercado.
Segundo a Gerente de Marketing da Stam, Rita Franco, a parceria da empresa junto ao Rock in Rio é fundamental para integração da marca com públicos diversos, expondo nossa qualidade e diferenciais. 
"Somos uma marca que transita em todas as tribos e que apoia a música, cultura e as diversidades. O Brasil passa por uma fase difícil, sabemos que esse é o momento de investirmos na busca pela superação. Somos um povo alegre, otimista e queremos fazer parte dessa celebração gigantesca que é o Rock in Rio. Na cidade do Rock, iremos oferecer ao público momentos emocionantes em nosso espaço lúdico. Seu coração vai bombar!" diz Rita Franco.
Declare o seu Amor na Fonte do Rock.
A Stam proporcionará ao público da Cidade do Rock a oportunidade de declarar todo o seu amor, por casais, pais, filhos, irmãos, por quem ou o que desejar e ainda concorrer a uma viagem para Campos do Jordão e inaugurar a Fonte do Amor que está sendo construída na cidade pela Stam.
Em um espaço totalmente lúdico, os interessados poderão personalizar o cadeado Stam e fixá-lo na Fonte do Rock, localizada no stand da empresa.
Para participar da ação, será necessário comprar um KIT composto por um Cadeado, uma Capa de Chave personalizada e uma fotografia tirada em display interativo que permitirá a impressão instantânea e compartilhamento nas redes sociais. A compra do Kit dará direito a um cupom para concorrer a viagem. O sorteio será realizado no dia 27 de setembro. 

Ação semelhante será realizada com 7 casais que se casarão na Cidade do Rock.




voltar


Janfort Distribuidora Spacer
Rua Santos Dumont, 800 - CEP 88130-630
Palhoça / Santa Catarina - Telefone (48) 3341.1440
Entre em contato conosco via MSN Curta nossa página no FaceBook